Reclamação resolvidaResolvido

Conta bloqueada

BTG Pactual Investimentos
São Paulo - SP
18/07/2024 às 17:30
ID: 193276897
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Abri uma conta no Tesouro Direto para minha filha de 4 anos na orama, porem a BTG comprou.

Após a migração instalei o app da BTG e fiz o cadastro como representante legal por ela ser ser de menor junto a atendente do BTG por telefone.

Porém ja tem 2 semanas que ao acessar o app aparece a mensagem que a conta está bloqueada por causa de documentos, ja fiz 3 contatos por telefone e 1 por chat tentando solucionar e os a apenas prazos de 48h são dados, os atendentes nao conseguiram vizualizar oque ha pendente, no aplicativo não informa também, impossibilitando de resolver a questão que parece ser simples mas fazem questão de dificultar a resolução.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2024 às 20:04

Olá Lucas, boa noite!

Primeiramente, agradeço a atenção dispensada em relatar o ocorrido nesta manifestação e peço desculpas por qualquer experiência que não tenha sido satisfatória, pois valorizamos muito a precisão e a qualidade dos nossos serviços.

Venho informar que o motivo do bloqueio da conta investimentos da Catarina, que ocasionou a insuficiência de documentação de identificação, para prosseguir com a liberação da conta.

Importante lembrar que o seu acesso ao app e acesso WEB sempre será através do seu cpf e a atualização da sua biometria.

Esclareço que o nosso time de suporte realizou uma breve atualização na interface individual do seu aplicativo, apenas como prevenção de possíveis inconsistências.

De qualquer forma sinto muito por todo desconforto gerado durante todo esse processo de migração, entendo seus pontos citados e gostaria de esclarecer que o time está sempre buscando melhorias para melhor atendê-lo.

Espero ter esclarecido o ocorrido, ainda assim, e me coloco à disposição para auxiliar no que for necessário. Conte comigo!

Peço gentilmente que não desative sua manifestação, mas avalie o meu atendimento no canal do Reclame Aqui, seguindo o caminho abaixo:

Efetue o login no canal do Reclame Aqui >> Clique em “Minhas Reclamações” na área do consumidor >> Localize a reclamação que deseja avaliar >> Clique em “Responder/Avaliar”

Caso tenha alguma dúvida não hesite me procurar. Estou à sua disposição para melhores esclarecimentos!

Atenciosamente,
Luanda
Experiencia do Cliente- BTG Pactual

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 23:51

O problema foi resolvido prontamente, agradeço a todos que colaboraram para resolução, e muito obrigado pela disposição em solucionar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BTG Pactual Investimentos?

Reclamar