Mais de 2 semana s e sem solução do problema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

06/09/2022 às 08:14

ID: 149704789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei acesso a tradingview para testar os serviços da Orama o que ocorre em meu primeiro dia com eles ja tive problemas no incio do dia nas aberturas de ordem mesmo com saldo em correta os mesmo depois de 30 minutos aparentimente resolveram o que ocorre e que as ordem nao finalizava chegando a ficar positivo resulmindo fuja dessa corretora que nao tem o minimo de estrutura para atender seus clientes em execusão de ordens para minha supresa e tudo gravado e esposto bloqueram meu acesso a plataforma inpedindo de fazer saque quando vi o problema que a corretora nao zerava minha ordem corri para tentar o saque e falar com atendedimento fiquei mais de meia hora grudado no telefeno resulmindo Fuja dessa corretora pessimo atendimento e engana seus clientes me sinto engando mesmo operando a mais de 20 anos nunca vi uma corretora tão ruim por isso nao indico a nenhum aluno e cliente

tenho todos videos gravados pessoal gravem a sua tela como prova contra esses mau carater corretora pessima


Vcs são mau carater mesmo a 2 semanas sem satisfação alguma ?

pessoal nao entre nessa corretora e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2022 às 18:33

Olá, Samuel

Conforme informamos na reclamação anterior, visando preservar as operações realizadas em sua conta, encaminhamos um e-mail informando maiores detalhes da operação do dia em questão e o motivo do enquadramento.

Lamentamos eventuais transtornos que tenham ocorrido e estamos à disposição para esclarecimentos.


Atenciosamente,

Maria Fernanda Lisboa