[Editado pelo Reclame Aqui] PROMESSAS E DESCASO COM A SOLUÇÃO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/12/2021 às 10:56

ID: 134671221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de Novembro de *******, eu estava fazendo uma transferência e assessoria pelo site da corretora do BTG PACTUAL assim que conclui a transferência fui contatado via telefone pelo assessor do próprio BTG PACTUAL de nome JULINAO LOUREIRO, que me pediu para cancelar o pedido de transferência de assessoria que ele iria cobrir as propostas feitas pela outra assessoria e pela XP, as propostas que recebi foram corretagem R$0,99 para operações via HOME BROKER e 98% de devolução da tabela BOVESPA para utilização do PNT (ROBÔ DE ROTEAMENTO). JULIANO em conversa telefônica JULIANO falou que iria além, pois me isentaria da corretagem de R$0,99 e que ira "batalhar" um melhor preço para a utilização do PNT.
No dia de ontem (07/12/*******), após muitas ligações telefônicas e mensagens, JULIANO LOUREIRO atendeu uma das minhas ligações e me INFORMOU que não poderia mais LIBERAR O PNT, nem por um preço melhor e nem por preço algum, pois recentemente, um dias antes de ele atender minha ligação, a política do BANCO(CORRETORA) havia mudado.
Ocorre que JULINAO ENROLOU quase um mês para formalizar via e-mail ou whatsapp a proposta que me fez via telefone, proposta essa que me fez cancelar a transferência e realizar realizar transferência de custódia de outra corretora ( GENIAL) para o BTG! No final me senti ludibriado pelo BTG e hoje penso seriamente em sair da instituição .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 17:43

Olá Hamilton, boa tarde.

Muito obrigada pela atenção durante o nosso contato telefônico, onde todos os esclarecimentos e suporte foram prestados. Lamento pelo atendimento prestado pela assessoria, visto que não é padrão de qualidade do BTG Pactual digital qualquer descumprimento do que foi acordado com o Cliente, prezamos muito pelo relacionamento e clareza em todas as informações repassadas aos clientes.

Como falamos, todas as medidas corretivas em relação a abordagem foram tomadas, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram futuramente. Enviei os meus contatos e me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de auxílio. Conte comigo.

Peço por gentileza que não desative sua reclamação, mas avalie meu atendimento no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para nós. É bem simples e rápido, basta seguir o caminho abaixo:
Efetue o login no Reclame Aqui https://*******) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Atenciosamente,
Amanda A.

Consideração final do consumidor

25/12/2021 às 19:08

Fui bem atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10