Problemas com assinaturas eletrônicas pelo aplicativo após abertura de conta jurídica no BTG Pactual.

Resolvido
São Paulo - SP
19/05/2026 às 18:17
ID: 249115801
Prezados,
Abri uma conta jurídica ontem (18/05), CNPJ *****, porém, não estou conseguindo realizar as assinaturas eletrônicas pelo aplicativo, não consigo salvar, já encaminhei 2 e-mails para vocês, e não obtive resposta pelo e-mail: *****, por favor, fico no aguardo de uma solução urgente.
Obrigado
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 17:56
Olá Gilberto, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem-vindo!
Conforme conversamos via WhatsApp, a sua conta jurídica já foi aberta e liberada com sucesso! Decidimos formalizar a solução por aqui também.
O erro que você estava enfrentando no aplicativo ao tentar realizar as assinaturas eletrônicas ocorria justamente porque o processo de abertura já havia sido concluído internamente pela nossa equipe. Como a conta já está 100% ativa, o sistema gerava um conflito ao tentar assinar os documentos novamente. Ou seja, você não precisa mais realizar nenhuma assinatura de abertura.
A sua conta está pronta para uso. Para começar a movimentá-la e acessar todas as funcionalidades da sua empresa, basta fechar o aplicativo, abri-lo novamente e fazer o login direto na conta corrente.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de apoio, estamos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe BTG Empresas
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 20:03
A ***** me deu um feedback rapidamente, e esclareceu minhas dúvidas, obrigado pela atenção !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10