Botolifting ***** BA

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
26/02/2025 às 13:46
ID: 210921147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei alguns procedimentos estéticos da clínica através de um grupo de WhatsApp da unidade de *****BA. Quando é feita a venda dos procedimentos não é informado quantas sessões são necessárias para que se obtenha algum resultado. Assim, acabei comprando uma sessão de alguns procedimentos e, ao realizá-los na clínica, é informado de que será necessário comprar mais sessões para um resultado eficaz. Enfim, comprei e paguei antecipado. Precisei viajar e fui percebendo que as aplicações feitas não tiveram nenhum resultado, sabe o que é nada?! Nada do que eles dizem ou prometem é verdadeiro. Desisti de fazer quaisquer outras aplicações já pagas antecipadamente e estou pedindo a empresa Botolifting da cidade de *****Ba, localizada no Shopping Boulevard que devolva o meu dinheiro. São quase 500 reais retidos na empresa por procedimentos que não realizei e nem quero mais. Eu só quero o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2025 às 17:26
Boa Tarde Amanda
Em atenção à sua postagem no site Reclame Aqui, queremos neste momento informar que a Botolifting Brasil tem como objetivo atender nossos clientes de maneira prestativa, com eficiência e, acima de tudo, com segurança e qualidade.
Agradeço a oportunidade de esclarecer as dúvidas, resolver sua manifestação e peço desculpas por qualquer transtorno que tenha tido. Sua solicitação será direcionada para nossa unidade de Vitória da Conquista, que vai apurar ocorrido de acordo com os procedimentos adotados neste caso e o mais breve possível, e vai entrar em contato para possíveis esclarecimentos.
Obrigada pela a sua confiança em nosso site e qualquer dúvida, estou à sua disposição.
Atendimento Botlifting Franchising.
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 15:10
Se empenharam em resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10