Nao dao atencao e depois fingem que nao é com eles.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/04/2025 às 10:51

ID: 213735633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação ha muitos meses e eles responderam que iriam encaminhar para a franquia. Muitos meses depois a empresa que fechei cancelou a franquia com eles (aproximadamente 5 meses apos minha reclamação) e eles tiveram a cara de pau de responder por aqui, depois de 7 meses da minha reclamação que a empresa que fechei não era mais deles pq presam pelo compromisso (chega a ser piada). No momento que fechei, era vcs, na época que reclamei, era vcs, e meses apos ter reclamado, seguiu sendo vcs. Ou seja, não conseguiram resolver o problema (que era bem simples, diga-se de passagem), não recomendo a empresa, não possui comprometimento e joga a responsabilidade pra frente. Procedimento estetico é serio, cuidado!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 17:58

Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0