Nao dao atencao e depois fingem que nao é com eles.

Não resolvido
Salvador - BA
02/04/2025 às 10:51
ID: 213735633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reclamação ha muitos meses e eles responderam que iriam encaminhar para a franquia. Muitos meses depois a empresa que fechei cancelou a franquia com eles (aproximadamente 5 meses apos minha reclamação) e eles tiveram a cara de pau de responder por aqui, depois de 7 meses da minha reclamação que a empresa que fechei não era mais deles pq presam pelo compromisso (chega a ser piada). No momento que fechei, era vcs, na época que reclamei, era vcs, e meses apos ter reclamado, seguiu sendo vcs. Ou seja, não conseguiram resolver o problema (que era bem simples, diga-se de passagem), não recomendo a empresa, não possui comprometimento e joga a responsabilidade pra frente. Procedimento estetico é serio, cuidado!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 17:58
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0