Reclamação sobre aplicação de botox: resultado insatisfatório, falta de nota fiscal e preço divergente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/10/2025 às 19:41
ID: 229824511
Bem minha primeira experiência em 2023 na Botolifting Icaraí foi muito boa, fiz botox no terço superior, com uma ótima profissional que não me lembro o nome, mas já a segunda experiência que fui fazer o botox full face em 09/2025, já não foi, achei que a clínica caiu bastante em relação aos profissionais que fazem os procedimentos, a primeira pessoa que me atendeu Letícia, me deixou com o rosto todo roxo e ainda travou minha boca de uma forma que estava até difícil de comer, entrei em contato com a clínica e o que eu ouvi foi, ela não colocou nada nesta região, então fui fazer a revisão e pedi para ser atendida por outra profissional a Monique que é uma simpática, mas que infelizmente tbm não atendeu as minhas expectativas, pois travou demais a minha testa e colocou na parte inferior dos olhos e perguntei na hora se não iria travar meus olhos, bom resultado um sorriso torto e os olhos travados, voltei para fazer nova revisão, falei que não ficou bom ela me pediu desculpas e ficou por isso mesmo. Não esqueçam de pedir a sua nota fiscal, pois eles mandam o contrato, mas não a nota fiscal, pois fiz o procedimento em 10/09 e só quando pedi a nota fiscal se não me engano em 16/09 que foi emitida. Outra coisa para quem for fazer procedimentos é fica de olho nas redes sociais, pois eu paguei R$ 1.200,00 e quando cheguei em casa vi uma postagem deles onde o valor aparecia R$994,80 e quando questionei foi informado que a profissional havia aplicado o botox em pontos estratégicos, não sei que pontos foram esses, pois se limitarem a falar isso. Bom enfim, não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2025 às 17:10
Olá, Luciana!
Agradecemos por compartilhar seu relato.
Um dos responsáveis da unidade já entrou em contato e o seu retorno está agendado, para que possamos entender todos os pontos com atenção e oferecer a melhor experiência possível.
Nosso compromisso é garantir que cada cliente se sinta bem atendido e confiante em nossos cuidados.
Assim que o atendimento for concluído, voltaremos aqui para registrar o desfecho.
Consideração final do consumidor
22/11/2025 às 08:32
Eles foram atenciosos, mas achei que faltou a presença de uma pessoa responsável para conversar pessoalmente comigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
02/12/2025 às 11:40
Olá, Luciana.
Agradecemos por registrar sua avaliação e por reconhecer o atendimento da equipe.
A unidade acompanhou todo o seu caso de perto e se colocou à disposição para esclarecer cada ponto, inclusive oferecendo novos horários para atendimento presencial, caso essa fosse sua preferência.
Respeitamos sua percepção e sentimos que, mesmo com todos os esforços realizados, não tenhamos alcançado totalmente sua expectativa.
Seguimos à disposição para recebê-la quando desejar, de forma presencial ou pelos nossos canais oficiais, garantindo sempre transparência, cuidado e responsabilidade em cada etapa do atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Botolifting Franchising