Reembolso de inscrição da Feira Hospitalar 2026 não recebido após solicitação em abril

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2026 às 10:28

ID: 250999789

Em abril deste ano solicitei o reembolso da minhas inscrição para participação na Feira Hospitalar 2026. Enviei todas as informações solcitadas, me responderam com vários e-mails, mas, até o momento, não recenbi o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 16:20

Prezado Alexandre,

Agradecemos por entrar em contato.

Verificamos que sua solicitação de reembolso foi devidamente processada e, conforme informado através de outros canais, o reembolso estava programado para ser realizado no dia 02/07.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua conta bancária para confirmar o recebimento. Caso o valor ainda não tenha sido creditado, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos verificar o ocorrido e tomar as medidas necessárias.

Caso surjam dúvidas sobre esta resposta, por favor, entre em contato conosco através das mensagens privadas para que possamos prosseguir da melhor maneira com o seu atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Informa

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 10:59

Demorou, mas resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6