Descaso com passageiros

Respondida
Salvador - BA
16/02/2016 às 12:03
ID: 16795458
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de comentar e compartilhar a minha indignação quanto ao péssimo serviço prestado pela empresa BTM ex BTU para a linha Terminal da Fraça-Itinga.
Pois bem, trabalho no Aeroporto e pego ônibus na Avenida Bonocô, tenho horário para chegar no trabalho mas quase que diariamente os ônibus dessa linha demoram mais de 1 hora para passar na Avenida Bonocô e depois de esperar uma hora, os senhores motoristas passam direto no ponto sem sequer olhar para o ponto com o ônibus vazio.
Além de deixar de dar lucro a empresa, fazem com que os passageiros fiquem indignados e percam o horário de trabalho.
Infelizmente terei de pegar o Estação Mussurunga e de lá pegar outro para poder chegar um pouco menos atrasado no trabalho.
Gostaria de salientar o horário também para que vocês possam tentar por meio de estimativa identificar os possíveis motoristas que não tem paciência para esperar a fila de transportes. O horário é de 07:30 às 08:30, sempre dentro desse horário.
Enfim, espero que tomem alguma providência e muito obrigado pela atenção.
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2016 às 12:38
Prezado,
Informamos que a reclamação registrada, foi direcionada para Gerência a qual é responsável pela apuração e tratamento devido. É importante intensificar que toda reclamação registrada através desse canal desde 22/04/*******, não cabe a responsabilidade da empresa BTU – Bahia Transportes Urbanos Ltda, tendo em vista que a partir desta data a mesma deixou de operar e prestar serviços de transportes na cidade de Salvador. Ressaltamos que em casos de solicitação de posicionamento quanto à reclamação registrada a partir desse período, deve o cliente adentrar em contato com a CSN – Concessionária Salvador Norte para melhores esclarecimentos.
Telefone para contato: ************** e/ou *******
No oportuno informamos que a Integra possui uma central de atendimento ao Cliente, conforme procedimentos abaixo:
Meios de comunicação – SAU
Call Center:
Serviço disponível através do telefone de contato******* e localizado na sede do INTEGRA, com atendimento em tempo real de segunda feira ás sextas feiras e das 07:00 ás 19:00hs, contando também com o suporte de uma secretária eletrônica para gravação dos atendimentos realizados durante as noites, assim como sábados, domingos e feriados.
Balcão de Atendimento:
Serviço disponível para realização de atendimentos presenciais. O balcão de atendimento encontra-se localizado no posto da TRANSCARD, na Rua Portugal, Nº 14 – Térreo – Comércio (próximo ao Mercado Modelo).
Atendimento ás Comunidades:
Serviço disponível para realização de reuniões pré-agendado com comunidades, com participação de pessoal técnico e preposto da SPE.
Sites e/ou links com outros portais:
Serviço disponível através do site: https://*******, tendo como requisitos obrigatórios para registro de reclamação os seguintes dados: Nome completo, telefone para contato, tipo de contato, motivo do contato, código de linha, data do ocorrido, nº de ordem do veículo, hora e local da situação.
Atenciosamente,
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – CSN