BTV 9 pedindo código de recarga, sendo q era vitalício.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/12/2024 às 10:16

ID: 205569101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o aparelho por ser vitalício. Hoje estão pedindo código de recarga. Isto não é justo, pois quando comprei, falaram que era vitalício.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 09:39

Bom dia! Os modelos b8 e b9 não têm mais acesso ao vivotv, pois já são aparelhos muito antigos e não comportam a atualização do vivotv.(O android do aparelho é muito inferior, não suportou a atualização do vivotv).

A btv deu o acesso ao aplicativo BTVAPP que é SEMELHANTE ao vivotv, o qual foi liberado em *******, com cortesia de um ano. Após isso, você decide se compra o acesso do btvapp ou adquire outro aparelho.

Como esse período de 12 meses de cortesia venceu, para continuar tendo acesso somente efetuando a compra de um plano do BTVAPP. Acesse o site do BTVAPP, e efetue a compra de um plano. Link do site : https://*******

Qualquer dúvida, estamos a disposição! Feliz Natal e próspero ano novo!
Entre em contato via LiveChat em nosso site:

https://*******
Seg a Sex 8h as 23h
SabeDom9hàs21h

Réplica do consumidor

27/12/2024 às 14:39

boa tarde..

mas eu comprei vitalício, se o aparelho não comporta as atualizações, o mino eram fornecer um aparelho novo, mesmo que tivesse uma taxa para isso.