BTV COBRANDO MENSALIDADE

Respondida
Londrina - PR
30/12/2023 às 22:17
ID: 179406897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um aparelho BTV há mais ou menos uns 5 a 6 anos. Nunca deu problema, porem, mês passado apareceu uma mensagem dizendo "Desculpe, o aplicativo atual não é compativel com sistemas com versões inferiores do Android. Clique no botão de download para obter o periodo gratuito de 1 ano do BTV APP." Ou seja, daqui 1 ano terei que pagar mensalidade ou comprar outro aparelho. Falar com o suporte é perca de tempo, não resolvem nada, e jogam na tua cara que vai ter que pagar. E se eu comprar outro aparelho BTV quem me garante que daqui um tempo vou ter que pagar mensalidade de novo ? Perderam um cliente, não comprem essa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2024 às 00:17
Os modelos b8 e b9 não terão mais acesso ao vivotv.
Pois já são aparelhos muito antigos e não comportarão a atualizaçao do vivotv.
A btv dará o acesso ao aplicativo BTVAPP que é SEMELHANTE ao vivotv, voce terá o acesso por UM ANO. Após isso, voce decide se compra o acesso do btvapp ou adquire outro aparelho.
Esse aplicativo contem os mesmos canais e TAMBÉM da o acesso para assistir os canais pelo celular, funcionalidade que as boxs btv 9 e 8 nunca tiveram
Após o período de um ano, voce pode continuar com o acesso ao BTVAPP comprando a recarga no site - >https://*******