Aparelho com defeito.

Respondida
Piracaia - SP
28/03/2025 às 14:55
ID: 213367269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho com está empresa veio com defeito, não consigo usar já passeis varias mensagens vídeos e fotos do aparelho e não tive retorno!
"O aparelho EAI Box chegou no dia 17 de março, mas como era para uma outra Tv na chácara em outra cidade não testei o aparelho na hora,
ó aparelho não liga na Tv fica com a luz vermelha acesa e não conecta com a Tv.
estou enviando um vídeo para analise."
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 12:11
Olá senhor Israel, preciso do numero de pedido, pois atraves do seu e-mail não conseguimos localizar sua compra. Aguardo