Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 11:15

ID: 211749079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um btv 13 com a empresa com prazo de envio rápido no Sedex mas não recebi meu produto e nem retorno da empresa, estou ficando preocupado pois é um produto de mil reais

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 18:26

Seu produto foi enviado, o código de rastreamento dos correios foi enviado no seu email.
Pedimos mil desculpas pelo atraso e esperamos que o produto lhe atenda melhor que o esperado, superando sua expectativa e que volte a comprar conosco.
Obrigado por comprar em nossa Loja, estamos trabalhando muito para não ocorrer mais atrasos e melhor atender nossos clientes.

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 11:29

Tudo certo com meu pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10