Secadora de Roupas Não Funciona Corretamente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 18:10

ID: 250070959

Hoje fui na lavanderia franqueada em SÃO ROQUE dentro do posto de gasolina na Avenida ***** ***** - ***** utilizar a secadora número 1 que estava disponível, levei algumas peças de roupas para secar e mesmo no nível mais alto da secadora minhas roupas não secaram, eu nunca tive problema com as secagens de roupas, não foi pelo excesso ou por estarem molhadas demais, até porque o papel da secadora é a secagem das roupas, gostaria de saber se está ocorrendo algum mal funcionamento nas secadoras, já que outras pessoas relataram o mesmo problema e não tiveram uma solução. Eu estou encaminhando o comprovante de pagamento da secagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:46

Olá!

Lamentamos pelo transtorno ocorrido durante a utilização da secadora n 1 na unidade de São Roque.

Agradecemos por nos informar sobre a situação e por encaminhar o comprovante de pagamento. Vamos entrar em contato com a franqueada responsável pela unidade para entender o que aconteceu e verificar se há algum problema de funcionamento no equipamento, especialmente considerando que outros clientes também relataram dificuldades semelhantes.

Para agilizar o atendimento e obtermos um retorno mais rápido, pedimos que você também envie uma mensagem diretamente para a franqueada pelo telefone (11) 94321-4931. Além disso, vamos compartilhar o seu contato com a unidade para que a responsável possa falar diretamente com você e dar o devido acompanhamento ao caso.

Ficamos à disposição.
Equipe Bubble Box

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 16:28

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10