Atendimento inadequado e cobrança indevida no quiosque Bubble Kill do Shopping Aricanduva.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2026 às 18:43

ID: 241962465

Acabei de sair de um quiosque da Bubble kill aqui no Shopping Aricanduva e ao olhar o cardápio. Fiz um pedido entendi errado o que estava escrito e antes da atendente me dizer o preço a outra moça já começou a montar e o a bebida que era 17 reais saiu por 34. E aí a hora que eu falei que eu não queria mais porque ela não tinha me falado o preço antes ela ela disse que não dava mais tempo que eu tinha que pagar pela bebida ainda começou a rir da minha cara dizendo que eu entendi errado, o que estava escrito no
cardápio.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 08:34

Olá Rafaela
Sentimos pelo ocorrido
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.

Equipe Bubblekill.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 07:30

Nota 10!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10