Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

11/01/2026 às 20:15

ID: 237338257

Acabei de passar por uma humilhação no quiosque dessa marca de suco. Comprei 1 suco grande qd sai experimentei estava sem gosto, voltei esperei para nao ter ninguém ao redor e falei com o rapaz do cx que nao sei se e o gerente, dono enfim foi muito mal educado debochando como que eu sei que o suco estava sem gosto sendo que td e pesado. Pegou o suco da minha mão falando um monte e depois de alguns segundos me devolveu, questionei que o suco estava aberto e o rapaz disse que sim que ele nao fez outro e que so acrescentou ... como assim que falta de higiene e o rapaz falando um monte que nunca ninguem reclamou dos sucos de lá. So que eu sempre comprei suco la e nunca tive problema. Pedi para jogar fora o suco a menina que estava atrás dele nao quis pegar fui e joguei no chão onde caiu de pé a menina veio e chutou alegando que fui eu. A mesma me segurou no meu braço e chamou o segurança do shopping que estava passando

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 08:25

Olá Kacilene
Sentimos pelo ocorrido
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.

Equipe Bubblekill.

Réplica do consumidor

13/01/2026 às 19:31

ninguem entrou em contato

Réplica da empresa

14/01/2026 às 08:58

Logo após o conhecimento do ocorrido, nossa equipe entrou em contato com você na segunda-feira (12.01) através do número fornecido na reclamação, mas ainda não obtivemos seu retorno.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 10:13

Desculpa, dependendo do horário que vcs ligaram eu trabalho e outra se for do quiosque que estiver me ligando por favor nao me ligue o atendimento foi péssimo e o rapaz que fica la gritou não volte mais nem quero ouvir a voz dele

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/01/2026 às 10:30

Nossa equipe confirmou aqui que vocês chegaram a conversar por mensagem na segunda.
Você conversou com nosso canal oficial e não do franqueado, onde houve o ocorrido. Não faria sentido coloca-lo para resolver com você...
Assim que você entrou em contato conosco, te procuramos e chegamos a conversar.
Mas a resolução não foi finalizada por que você não nos retornou.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e não faz parte das nossas normas, por isso mesmo tentamos resolver.