Menos líquido mas espuma e gelo

Resolvido
Praia Grande - SP
16/03/2025 às 20:18
ID: 212311023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje tô aqui no shopping litoral plaza em praia grande
Fiz pedido de dois bubble sempre peço quando venho mas hoje teve mas gelo e espuma que líquido
Quando vocês vedem 700 ml seria o líquido não o gelo nem a espuma
Reclamei com a moça em vez de jogas o resto na pia deveria colocar no copo pois porque meu tá com muita espuma ela ignora me disse porque não poderia pedir da onde eu venho que seria Bolívia eu acho errado ela falar isso pois para mim seria racismo primeiro mas só reclamei que tava muito gelo e com bastante espuma e nada mas falei com educação
Já comprei outras vezes nunca colocaram tanto gelo e com tanta espuma e tanto gelo até que não tinha sabor de tanto gelo colocou
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 08:15
Olá Sandra.
Sentimos pela experiência e agradecemos o retorno.
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 08:18
Resolveram
Muito educados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10