Mosca em bebida e atendimento inadequado no Bubblekill Passeio das Águas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/02/2026 às 16:57

ID: 241887821

Tinha uma mosca no meu copo. Ontem as 21:00 em média pedi uma bebida no balcão do Bubblekill unidade Passeio das águas em Goiânia Goiás, ao finalizar minha bebida, no fundo do copo, o que eu imaginava ser uma bolinha de lichia era na verdade uma mosca que mastiguei e cuspi. Ainda em choque segui cuspindo no casaco e fazendo vomito até chegar no banheiro, onde vomitei por tempo que nem sei dizer. Ao chegar no quiosque questionei como tinha uma mosca ali sendo que o quiosque é bem iluminado e a única coisa aberta seriam as vasilhas de bolinhas e talvez a coqueteleira, ou seja, como passou despercebida uma mosca inteira (cuspi ela ao sentir um gosto ruim), sem retorno fui a outro banheiro que vomitei por mais uns minutos e segui vomitando durante o caminho de casa e até agora estou enjoada e náuseas fortes.
Ao entrar em contato com a loja por canais de rede social, fui abordada com rispidez e descaso, onde me cobraram uma selfie com a mosca.
Segue minha reclamação e percepção própria da qualidade de atendimento e produto oferecidos nessa unidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 08:33

Olá Karine
Sentimos pelo ocorrido
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.

Equipe Bubblekill.