Quantidade de gelo

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/04/2025 às 16:36
ID: 215806459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bebida de um sabor que eu estava com muita vontade de provar no Shopping Cidade. Comprei o tamanho maior e para minha surpresa mais da metade do copo era somente de gelo. Abri uma reclamação no Instagram da empresa no dia 10 de março de 2025. A empresa disse que entraria em contato e até a presente data não entraram em contato comigo. Não é uma bebida barata e a gente sempre espera qualidade em produtos que agregam valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 16:46
Olá Cristiane
Sentimos pelo ocorrido
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.
Equipe Bubblekill.
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 10:26
Continuo aguardando o contato.
Réplica do consumidor
19/05/2025 às 08:49
Há interesse da empresa em resolver o impasse?
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 10:08
A loja do shopping Del Rey está preparada para atender os clientes com qualidade! Atendentes bem preparadas e bebida maravilhosa de boa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10