Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/04/2025 às 16:36

ID: 215806459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bebida de um sabor que eu estava com muita vontade de provar no Shopping Cidade. Comprei o tamanho maior e para minha surpresa mais da metade do copo era somente de gelo. Abri uma reclamação no Instagram da empresa no dia 10 de março de 2025. A empresa disse que entraria em contato e até a presente data não entraram em contato comigo. Não é uma bebida barata e a gente sempre espera qualidade em produtos que agregam valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 16:46

Olá Cristiane
Sentimos pelo ocorrido
Em breve nossa equipe irá entrar em contato.

Equipe Bubblekill.

Réplica do consumidor

07/05/2025 às 10:26

Continuo aguardando o contato.

Réplica do consumidor

19/05/2025 às 08:49

Há interesse da empresa em resolver o impasse?

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 10:08

A loja do shopping Del Rey está preparada para atender os clientes com qualidade! Atendentes bem preparadas e bebida maravilhosa de boa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10