Compra no site Bubble com entrega atrasada e contato indisponível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

10/04/2026 às 16:05

ID: 245731273

Fiz uma compra no site da Bubble no dia 13/03 (ID Pedido: #*****) com previsão para entrega no dia 01/04. Hoje dia 10/04 tentei entrar em contato com a loja pelo número informado no site (*****) e recebi a mensagem que o número encontra-se desligado e também o código de rsatreamento informado não possui nenhuma informação no site da Jadlog. Aguardo pronunciamento da empresa sobre o caso e previsão de entrega do pedido ou ressarcimento do valor pago pelo item adquirido.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 08:26

Ótimo dia Maxmiliano!

Nosso número não está desligado, estamos com atendimento normal pelo whatsapp, você teve nosso atendimento por esse canal na sexta 10/04 as 17:00
sua mensagem foi devidamente respondida no mesmo dia, informando que entraríamos em contato com a transportadora para verificar a situação uma vez que o envio é feito por um serviço terceirizado.

Sobre o seu pedido #***** o rastreamento consta com informações atualizadas no site da transportadora Jadlog, podendo ser acompanhado normalmente no nosso site ou no site da jadlog.

Sobre o prazo: o envio possui prazo de 13 dias úteis, contados a partir da postagem, realmente existe o atraso por meio da transportadora, mas como uma empresa responsável estamos entrando em contato para resolver da melhor forma pra você!

Importante reforçar também que o número informado em nosso site é exclusivo para atendimento via WhatsApp, não realizamos atendimento por ligações.

Vamos continuar seu atendimento pelo whatsapp para solucionar para você da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Jessica - Bubblê

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 15:15

Caso resolvido. O produto foi reenviado e já recebido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8