Dificuldade na troca de bolsa por sapato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/07/2025 às 21:45

ID: 221373303

Minha funcionária fez uma compra na loja de vocês, ela é uma senhora de 68 anos e me pediu ajuda pois quer realizar a troca do produto e não está conseguindo.

CPF da compra *****
Pedido: *****
NF: *****


Ela quer trocar a bolsa por este sapato, pois ela se frustrou com o modelo da bolsa escolhido, não é como ela esperava.


Este é o sapato que ela gostaria na troca :
https://www.universobubble.com.br/p-sapatilha-ternura-amendoa-e-azul-anil-664-52

Solicito o código de postagem para prosseguir com o envio do item comprado.

Obrigada


Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 08:46

Ótimo dia!! A ******* ser feita no site mesmo, eu mesma fiz essa solicitação pra você e enviei por email e no whatsapp todos os detalhes, inclusive a logística reversa pra enviar o produto de volta. Nossa troca funciona com o CUPOM DE TROCA, tá?
Assim que recebermos o item aqui, faremos uma conferência e, em seguida, enviamos o seu CUPOM DE TROCA por email.

Depois, é só fazer uma nova compra e, na hora de finalizar, no campo "DIGITE AQUI SEU CUPOM", você coloca o CUPOM DE TROCA que enviamos. Assim, o valor do seu crédito com a gente já é abatido automaticamente!