Situação perigosa

Em réplica
Curitiba - PR
23/05/2025 às 20:02
ID: 217868017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um bubble mix hoje, e quando estava no finzinho subiu pelo canudo um pedacinho de arame todo retorcido. Achei muito estranho, não faço ideia do que pode ser mas achei muito perigoso, se tivesse subido junto com o chá eu poderia ter engolido e sofrido danos sérios, foi pura sorte eu ter percebido.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 17:55
Olá, Beatriz Stanger.
Agradecemos imensamente por nos contatar e por trazer esta situação gravíssima ao nosso conhecimento. Antes de mais nada, pedimos nossas mais profundas e sinceras desculpas pelo ocorrido.
O que você descreveu é absolutamente inadmissível e vai contra todos os nossos rigorosos padrões de qualidade e segurança alimentar. Felizmente, você percebeu o objeto a tempo, mas isso não diminui a gravidade da falha.
Agradecemos mais uma vez por sua atenção e por nos alertar. A segurança de nossos clientes é nosso bem mais precioso, e seu feedback é crucial para corrigirmos essa falha de forma definitiva.
Entraremos em contato contigo em breve para entendermos em que unidade dentre as franquias ocorreu a situação para que possamos atuar numa resolução adequada.
Atenciosamente,
Equipe Bubble Mix.
Réplica do consumidor
24/10/2025 às 14:20
Falaram que iam entrar em contato e não fizeram nada até agora