Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 14:07

ID: 248306079

Realizei uma compra no dia ***** e, apesar do pedido ter chegado dentro do prazo, infelizmente os produtos vieram vazando e com a caixa de ponta cabeça.

Fiquei bastante chateada com a forma como o pedido foi transportado, porque os produtos da marca são de ótima qualidade e eu tinha uma expectativa muito positiva com a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:21

Olá Amanda! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, quero te pedir sinceras desculpas pela experiência que teve ao receber seu pedido.

Entendemos completamente a sua frustração ao abrir a encomenda e encontrar os produtos vazando e a caixa em condições inadequadas de transporte. Principalmente porque sabemos da expectativa criada em relação à marca e ao cuidado que esperamos transmitir em cada entrega.

Ficamos felizes em saber que você reconhece a qualidade dos nossos produtos, mas também temos consciência de que a experiência completa envolve não apenas o produto em si, mas todo o processo até ele chegar às suas mãos. E, nesse caso, realmente ficamos abaixo do padrão que buscamos oferecer.

Já iniciamos uma análise interna sobre o ocorrido junto à operação logística para entender o que aconteceu durante o transporte e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Além disso, também vamos seguir com o suporte necessário para garantir que você não tenha prejuízos relacionados aos produtos avariados.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela oportunidade de corrigirmos essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Ellen Lourenção
Sucesso do Cliente | Bubbles

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 16:29

Empresa muito solícita, produtos de qualidade e atendeu prontamente minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10