Problema com o transporte

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 14:07
ID: 248306079
Realizei uma compra no dia ***** e, apesar do pedido ter chegado dentro do prazo, infelizmente os produtos vieram vazando e com a caixa de ponta cabeça.
Fiquei bastante chateada com a forma como o pedido foi transportado, porque os produtos da marca são de ótima qualidade e eu tinha uma expectativa muito positiva com a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 15:21
Olá Amanda! Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, quero te pedir sinceras desculpas pela experiência que teve ao receber seu pedido.
Entendemos completamente a sua frustração ao abrir a encomenda e encontrar os produtos vazando e a caixa em condições inadequadas de transporte. Principalmente porque sabemos da expectativa criada em relação à marca e ao cuidado que esperamos transmitir em cada entrega.
Ficamos felizes em saber que você reconhece a qualidade dos nossos produtos, mas também temos consciência de que a experiência completa envolve não apenas o produto em si, mas todo o processo até ele chegar às suas mãos. E, nesse caso, realmente ficamos abaixo do padrão que buscamos oferecer.
Já iniciamos uma análise interna sobre o ocorrido junto à operação logística para entender o que aconteceu durante o transporte e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Além disso, também vamos seguir com o suporte necessário para garantir que você não tenha prejuízos relacionados aos produtos avariados.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela oportunidade de corrigirmos essa situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Ellen Lourenção
Sucesso do Cliente | Bubbles
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 16:29
Empresa muito solícita, produtos de qualidade e atendeu prontamente minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10