Cobrança indevida

Em réplica
Praia Grande - SP
04/05/2024 às 17:05
ID: 188095231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro de ******* minha filha viu um anúncio do aplicativo, e achamos a princípio interessante, e assinei o teste grátis de 7 dias,
Porém me cobraram. A fatura do cartão de crédito R$74,99
Já tinha feito o cancelamento da assinatura no período, mas mesmo assim fui cobrada!! Tentei entrar em contato com a empresa mas sem sucesso, então tentei pedir para operadora do meu cartão, mas eles disseram que teria que ser direto com o aplicativo, nesse caso venho recorrer ao RECLAME AQUI para me ajudar e solicitar esse reembolso, aguardo um possível retorno da empresa , e fiquem atentos a todos que tem filhos pequenos
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2024 às 11:23
Olá, Márcia!
Lamentamos que você tenha tido alguns problemas com o https://******* Por favor, use o aplicativo para entrar em contato conosco. Para fazer isso, você precisa iniciar o aplicativo e tocar no botão localizado na parte inferior do painel de configurações. Nós vamos encontrar juntos uma solução!
Atenciosamente,
Equipe https://*******
Réplica do consumidor
06/05/2024 às 16:42
Gostaria de informar que só estou pedindo o meu reembolso, e no mesmo instante que vi essa falta de profissionalismo da equipe ao me cobrar algo que eu já havia cancelado o teste gratuito, fiquei tão decepcionada que desinstalei no mesmo instante o aplicativo, sendo assim não me interesso por instalar ele novamente, para que me façam outra cobrança indevida, sendo assim podemos resolver por comunicação via e-mail, telefone, whatsapp, ou até mesmo pela plataforma do Reclame Aqui, que foi graças a eles que consegui o retorno de vocês !! Aguardo a comunicação de vocês para eu poder passar mais detalhes do meu reembolso direto no meu cartão
Réplica da empresa
07/05/2024 às 19:50
Olá, Márcia!
Por favor, nos mande uma mensagem para ******* e continuaremos nossa resolução de lá.
Atenciosamente,
Equipe https://*******
Réplica do consumidor
19/05/2024 às 12:39
Sim, vou entrar em contato por hora pelo email de vocês mas espero que seja feito o reembolso, !!
Réplica da empresa
19/05/2024 às 12:46
Olá, Márcia!
Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail ******* juntamente com os comprovantes das cobranças e o seu recibo de compra da loja de aplicativos (Apple Store ou Google Store) para que resolvamos esse problema juntos.
Atenciosamente,
Equipe https://*******