Sem comunicação

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 11:21
ID: 198598955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cadastro no aplicativo, depois de um mês tentei cancelar pelo aplicativo mas não tem essa opção, daí você vai no chat mas as respostas são em inglês. Mando e-mail diariamente para cancelar mas não cancelam, e dizem que não tem assinatura com meus e-mails porém me fazem a cobrança todo mês. Peço que cancelem e me faça o reembolso dos valores pois estou pagando por que não tenho outra opção e não por vontade própria.