Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2024 às 11:21

ID: 198598955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o cadastro no aplicativo, depois de um mês tentei cancelar pelo aplicativo mas não tem essa opção, daí você vai no chat mas as respostas são em inglês. Mando e-mail diariamente para cancelar mas não cancelam, e dizem que não tem assinatura com meus e-mails porém me fazem a cobrança todo mês. Peço que cancelem e me faça o reembolso dos valores pois estou pagando por que não tenho outra opção e não por vontade própria.

Compartilhe