BUDGET - NÃO RECOMENDO!

Não respondida
Curitiba - PR
02/10/2024 às 18:10
ID: 198737747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos a reserva para locação de veículo para 6 dias por meio de uma agência de viagens, sendo feito o pagamento na data do pedido. No aeroporto de Orlando, local de retirada do veículo, o mesmo estava com problemas, o equipamento para mover o banco quebrado, bem ruim. Pedi um upgrade, me informaram que seria cobrado 20 dólares a mais por dia, condição que concordei em pagar por um carro sem problemas. Para isso passei o meu cartão de crédito ( que não foi o mesmo usado na reserva). Devolvi em Fort Lauderdale antes do horário previsto com tanque cheio. Para minha surpresa, no meu cartão, que deveria ser cobrado somente ******* dólares referente ao upgrade, veio a cobrança de ******* dólares, mesmo valor pago na reserva. Ou seja, cobraram duas vezes pela mesma locação. A agência entrou em contato pedindo estorno, mas alegam que a cobrança é referente a outra categoria, mais combustível e entrega fora do prazo! Mas não está certo. O valor acordado para mudança da categoria era de 20 dólares por dia, somente isso. O carro foi entregue com tanque cheio pela manhã, quando a previsão era de que fosse entregue à tarde!!! Peço resolução urgente e não recomendo essa empresa. Muita gente no local da retirada reclamando, com problemas na reserva.