Vazamento no apartamento e construtora nega atendimento sem identificar a causa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 14:33

ID: 248971749



Estou com vazamento no apartamento e a construtora simplesmente se recusou a ajudar falando que a garantia acabou.
Eles mandaram um técnico aqui, mas o próprio profissional disse que podia ser problema na tubulação da privada e não soube identificar a origem do vazamento. Ou seja, nem eles sabem exatamente qual é o problema.
Mesmo assim, encerraram o atendimento pelo protocolo ***** sem apresentar laudo técnico ou solução.
O vazamento continua e está causando transtorno dentro do apartamento. Acho errado a construtora apenas negar atendimento sem uma análise técnica conclusiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:23

Olá, Tamires

Em continuidade ao seu atendimento, informamos que estamos tentando contato para agendamento de uma nova vistoria técnica em sua unidade, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.

Foram realizadas tentativas de contato por telefone e WhatsApp, sem retorno.

Além disso, nossa equipe esteve presencialmente no condomínio para dar andamento à análise da solicitação. Na ocasião, a portaria também tentou contato com a senhora para obtenção da autorização de acesso à unidade, mas não foi possível estabelecer comunicação.

Reforçamos nosso interesse em prosseguir com a vistoria e com a análise técnica do apontamento relatado. Para isso, permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento e solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco para alinharmos a melhor data e horário para realização da visita.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento – BENX
[email protected] - 11 4003-8503