Produto frágil, desanimador

Resolvido
Carapicuíba - SP
22/12/2024 às 10:41
ID: 205384697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de lençol tamanho casal há uns dias. Hoje quando resolvi estreiar o novo lençol, me decepcionei pois ao tirar da embalagem vi que está com furos.
Isso me preocupa pois o lençol parece ser de uma qualidade bem ruim e não é essa imagem que a marca parece desejar passar.
Se fosse pra comprar um lençol furado, era melhor nem comprar. Peço ajuda nessa situação, pois estou tendo que esconder os furos na lateral do colchão (de um produto novo) para não me decepcionar. Se soubesse teria comprado outro produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 10:16
Sentimos muito pelo problema ocorrido, a Bouton esclarece que já entrou em contato com o consumidor através do e-mail informado acima e tomará as providências necessárias para solucionar o problema.
A empresa está em constantes buscas para manter seus produtos com qualidade, sempre trabalhamos para que o cliente seja ressarcido de alguma forma e não se sinta prejudicado.
Agradecemos o contato e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Equipe SAC Bouton
Fone SAC ******* ******* *******
*******
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 06:37
Resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10