Aniversário de 1 ano decepção total

Respondida
Guarulhos - SP
07/03/2022 às 10:19
ID: 139549385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSábado 05/03/******* iniciou a festa de um ano do meu filho no Buffet Meleca 3, quando chegamos meu esposo já viu que havia 4 brinquedos interditados, ao decorrer da festa houve uma chuva forte aonde começou a entrar água na parte de baixo do Buffet aonde estava muitas crianças brincando inclusive eu com meu filho, uma das jovem que trabalha pediu que todos subisse para a parte principal do Buffet.
O ar condicionado 1 só funcionou bem fraco, devido isso uma grávida não estava se sentindo bem devido o valor, a bisavô do meu filho passou mal tivemos que levar ela pra porta de entrada do buffet para que voltasse ao normal..
Começou a servir o almoço no escuro, suco quente, água, refrigerante..
Quando sentei pra tenta comer de tanta decepção com tudo que estava acontecendo a coordenadora veio até ao meu esposo falando que já iria prepara os parabéns pois não tinha oque fazer pq a luz acabou na cidade inteira eu fiquei revoltado
Planejamos tanto, esperamos por cada detalhe retrospectiva, parabéns e muitas outras coisas.
Como um buffet deste não tem gerador? Isso é um absurdo, por mim eu não sairia de lá sem terminar oque contratei,mas eles precisavam encerrar pois precisava preparar a próxima festa Mesmo sem energia.
O bolo servido horrível com sorvete derretido.
Planejei este aniversário dos sonhos pois já perdi um filho e Deus me concedeu outro, pra chegar no grande dia de comemorar o primeiro ano, terminou em pesadelo..
Sem falar que cheguei em casa vomitando. E hoje recebi mensagem de pessoas que estão bem mal, com diarréia e vômito e meu esposo só levanta pra ir ao banheiro pq tbm esta ruim diarréia..
Eu tinha uma viagem pra Guarujá pra fazer a segunda comemoração nem isso fizemos devido o nosso mal estar.
Pessoal não contrate buffet sem gerador, pois se ocorrer o risco de acabar a energia sua festa permanece
Fica de alerta
Detalhe eu tenho prova de tudo que coloque, filmegem, foto, e mensagem das pessoas que estão me mandando que está bem ruim que algo de festa fez mal..
Pesquisem bem antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2022 às 18:45
Boa tarde Sra Darliane, tudo bem? Ficamos chateados pelo relato da Sra. Mas vamos aos fatos;
1)Na avaliação de festa assinada por Vossa Senhoria, a Sra relata que havia 5 brinquedos quebrados e aqui a Sra relata 4. Temos manutenções diárias dos nossos brinquedos, devido serem eletrônicos, de uma festa em outra é sempre importante avaliarmos como estão. Em clausula contratual onde ambas as partes assinam, informa que disponibilizamos 80% dos brinquedos em funcionamento caso o motivo seja manutenção.
2)A água que a Sra. menciona, devido à chuva de vento que teve, infelizmente os vãos da porta ficam molhando toda hora, mas mesmo com essa insatisfação, nossos funcionários estavam dispostos a sempre verificar para não haver nenhum tipo de transtorno;
3)Faltou luz na região. Não foi um problema ocasionado pelo buffet. Estamos preparados para enfrentar essa situação. Trabalhamos com sistema trifásico, onde temos oportunidade de continuar a festa, nosso serviço todo continua sem interrupção, nossas bebidas continuam geladas pois dispomos de outras maneiras para obter esse resultado, nossa recreação continua pois a maioria de nossas atrações não depende de energia elétrica e sim de energia humana e isso temos de sobra.
4)Sobre a falta de gerador, em clausula contratual informamos que não possuímos gerador de energia e não nos responsabilizamos pelo interrompimento do fornecimento de energia proveniente da fornecedora local. Trabalhamos com realização de sonhos e atuamos de forma séria, comprometida e preventiva. Uma vez que driblamos o imprevisto em questão, falta de energia, com serviços que não necessitam dela para acontecer. Só para esclarecer.
5)Todos os nossos alimentos são preparados na hora do evento, frescos e conservados, não trabalhamos com nada requentado ou sobras. E até a presente data, não tivemos nenhum laudo que comprovasse o que a Sra relatou.
Por fim, infelizmente não temos como prever a falta de energia na região. Mas, nós do Buffet Meleca mantivemos nossa postura profissional para concluir tudo o que foi contratado, comida farta, recreação, atenção e carinho. Estaremos com as portas abertas e esperamos ter uma nova oportunidade e um novo feedback vindo de vocês;
Abraços!