Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2024 às 12:02

ID: 203117405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 15/11/24 fiz pagamento antecipado correspondente a 20 (vinte) marmitas veganas com entrega prometida para 18/11. No dia 19/11 recebi apenas 6 marmitas e promessa de entrega do restante em 20/11. Até 26/11 enviei várias mensagens cobrando o cumprimento da negociação e nada. Nas raras vezes em que a Patrícia Saletti da Silva, proprietária da Patrícia Gourmet Show, se dignou a responder era para mais uma promessa de data de entrega que novamente não seria cumprida.
No dia 26/11, fui ao local onde ela atua (******* - Vila Moinho Velho) e informaram que ela não estava lá naquele momento, mas que entraria em contato comigo. Claro que não entrou em contato. Nesse mesmo dia, enviei mensagem por Whatsapp cancelando o pedido e solicitando devolução do valor correspondente às marmitas não entregues. Claro que não respondeu!!
Será que Patrícia Saletti da Silva vai se manifestar agora?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 14:22

Falta total de profissionalismo por parte da chef e proprietária da Patrícia Gourmet Show: faz promessas, se esquiva atrás de historinhas e não cumpre o que diz que vai fazer. FUJAM DESSE TIPO DE EMPRESA!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0