Insatisfação com o serviço prestado - Pagamos caro por um serviço não satisfatório.

Não resolvido
São Paulo - SP
25/02/2016 às 17:34
ID: 16975848
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.. Estive no Buffet citado para conhecer e posteriormente contrata-los para a festa de 18 anos do meu filho. Na ocasião fiz várias perguntas, inclusive observei alguns equipamentos de ar condicionado e indaguei se funcionavam direitinho. pois a festa seria em um domingo 21;02;******* no final da tarde e estava preocupada se meus convidados se sentiriam confortáveis com o calor.( No Buffet a única ventilação que observei vinha da porta da frente ou bem dos fundos .. mas pouquíssima ventilação natural.) Fui informada pelo funcionário que me atendeu que não teria problemas pois todos as máquinas estavam funcionando.
Chegou o dia da festa, Muuuuuito calor dentro do buffet, indaguei várias vezes porque não estava fresco já que tinha tantos equipamentos de ar condicionado, o mesmo funcionário que me atendeu no fechamento é quem estava lá, e me informou que estavam todos ligados, e não sabia o que estava acontecendo. Por várias vezes fui indagar a respeito disso e a resposta sempre a mesma. Até que pedi para um de meus convidados que estava brincando de tiroleza para colocar a mão e ver se estava funcionando, realmente não estavam nem ligados, me senti muito enganada pois o calor era quase insuportável e alguns de meus convidados foram embora.... fiquei sabendo depois que foi por causa do calor.
Outra situação foi que, faltando mais ou menos 1 hora e meia para terminar a festa me chegou a informação que só havia 2 caixas de cerveja,havia levado 8 caixas... tudo bem, fui pedir para meu marido sair e comprar mais.. quando ele trouxe mais 8 caixas que havia comprado obs. (ninguem do buffet se ofereceu para sair, já que estávamos com convidados acho que poderiam ter feito essa gentileza,saido com nossso dinheiro e comprar.. enfim, comprou mais oito 8 caixas o que achei um exagero pois so faltava uns 50 minutos para o parabéns. Notamos que mesmo com toda e
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2025 às 14:55
Horrível até di
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0