Buffet com atendimento péssimo e comida de má qualidade em festa infantil

Não respondida
São Paulo - SP
06/10/2025 às 09:04
ID: 228596787
Buffet horrivel,atendimento péssimo,dia 02/10 fui na festa do filho da minha amiga de 3 anos . A festa começou as 19h00 cheguei às 20h00 não tinha servido nada ainda para os convidados,quando agente solicitava para as meninas,elas respondiam e ainda não passava. Tratamento péssimo!!! Literalmente o povo saiu com fome e sede. Foi o pior buffet que já fui na minha vida. Fico muito triste pela minha amiga que pagou pra uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessa.