Desserviço no atendimento de buffet infantil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

20/12/2022 às 11:27

ID: 155854363

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Setembro de ******* fechei com o Buffet Infantil Toca a festa de três anos da minha filha caçula para a data de 27/11 com pagamento à vista.

Um mês depois estive no buffet para alinhamento de detalhes da forma como gostaria que minha festa acontecesse e nessa mesma oportunidade pedi para que o arco de bexigas que compunha a mesa fosse transferido para a entrada pois eu iria contratar um serviço de decoração com balões à parte para a mesa do bolo..

No sábado 26/11 estive no Buffet para entregar a retrospectiva, lembrancinhas para a festa e balões que comprei por que a Érika não retornou dizendo que o arco que eu teria direito na mesa do bolo poderia ser transferido para a entrada.. nesse momento tudo entregue na mão da responsável Érika, inclusive retrospectiva paga no valor de R$ *******,00 feita com empresa parceira e indicada do buffet (Max Produções).

Chegou o grande dia, o dia da festa, chegamos eu e minha filha as 12h10 no buffet da festa que iniciaria as 12h30 e para a minha surpresa o buffet nem parecia que receberia uma festa, não tinha nada na entrada, um movimento muito grande de pessoas saindo do buffet, bexigas espalhadas pelo chão, sem as mesas e cadeiras no salão principal conforme eu havia combinado e os funcionários com expressão de que pena que vocês chegaram!!!

Extremamente nervosa e irritada com aquela situação eu imediatamente comecei à questioná-los todos aqueles absurdos e eles perdidos, não conseguiam responder a tempo pois o material da minha festa estava no andar de cima onde realizavam um culto religioso e me disseram que o Pastor não os deixou pegar o material, por esse motivo a minha festa, ou melhor, o meu SONHO estava aquela verdadeira bagunça!
Meus convidados começaram a chegar e não entendiam o que estava acontecendo, tudo muito bagunçado, pessoas saindo do buffet, mesas e cadeiras passando nas mãos dos garçons e eu a ponto de chorar, extremamente estressada porque trabalhei duro para realizar aquele sonho de quatro horas de duração e ter conforto e serviço de qualidade.

A festa iniciou daquela forma mesmo com funcionários de cara feia e arrogantes, ambiente quente que por diversas vezes pedi para que ligassem o ar condicionado...convidados chegando e não tínhamos lugares para todos, sendo que a quantidade de convidados foi informada com antecedência, comida sendo servida apenas em algumas mesas..e quando de repente olho na entrada aquele arco de bexigas (que comprei) que foi bem mal colocado na
entrada voando no meio da rua, entre os carros e sendo resgatado pelos convidados, cena bizarra para um buffet que esta a tanto tempo no mercado...a gerente prontamente perguntou: Você quer que a gente tire o arco? Eu logo respondi: Claro, antes que alguém se machuque.

Não bastasse o fracasso do meu SONHO DE FESTA, no meio dela e gerente vem até mim e solicita que eu entregue o CD com a retrospectiva, assustada respondi que já tinha entregue no dia anterior e ela respondeu é que não estamos encontrando!! Me desesperei, eu trabalhei muito para aquele momento único!

Depois de aproximadamente 10/15 minutos encontraram a minha retrospectiva, ufaaa!!! Prepararam o momento tão esperado de assistirmos e os equipamentos não funcionavam, as luzes apagadas e já passavam mais de 10 minutos dos colaboradores visivelmente sem nenhuma familiaridade com aquelas tecnologias não conseguiam dar jeito, então meu marido, pai da aniversariante, foi lá tentar resolver, driblando as caras feias dos funcionários que não queriam ajuda e graças a Deus conseguiu dar jeito e passar a restrospectiva não dá forma correta, mais conseguiu!!!! Ufaaaa novamente.

Não sabia se chorava de emoção ou de nervoso, por que aquilo tudo não foi NADA do que a nossa família sonhou, nem quero imaginar o resultado das fotos..

Aí para fechar com chave de ouro tudo de ruim que estava acontecendo, nos ofereceram um kit festa (que estava incluso) com salgadinhos frios e duros e em pouca quantidade, um pedaço de bolo e alguns docinhos, descontentes com tudo fomos para o MC Donalds comemorar o aniversário da nossa filha que era exatamente naquela data.

Na segunda-feira tentei contato com a proprietária do buffet pois gostaria de falar inclusive pessoalmente com ela para resolvermos de forma discreta e amigável, afinal de contas ela precisava saber o que aconteceu em seu estabelecimento, porém a Nádia, acredito ser uma das gerentes foi quem fez contato comigo, já iniciou a conversa pedindo desculpa, disse que estava anotando todos os detalhes do acontecido, solicitei à Nádia que fosse reembolsado parte da festa, pois acho justo pagar pelo que os meus convidados consumiram!

Para a minha surpresa o advogado do buffet que carrega o mesmo sobrenome da proprietária, respondeu-me com um email onde tenta desculpar-se vendendo-me outra festa que eu JAMAIS realizaria nesse buffet, dizendo a festa ser em valor de https://******* eu paguei R$ 86 por convidado em uma festa de domingo no almoço, como pode oferecer-me uma festa por R$ 77 por convidado durante dias da semana à noite..

O mesmo email fala de pesquisas de satisfação que passaram entre convidados..e eu posso afirmar que ninguém vai expressar em uma pesquisa a insatisfação com o buffet que foi CONVIDADO, principalmente pós pandemia, onde as pessoas estão super felizes pelos convites para festinha depois de tanto https://*******ém quer deixar os pais do aniversariante triste com uma avaliação negativa.

Sendo assim, Buffet Toca não quero comprar outra festa com vocês, gostaria de um retorno amigável com retorno de parte do meu investimento pois tive a sensação de realizarem mais uma festa PAGA, sem o mínimo cuidado que o meu SONHO merecia!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2023 às 12:06

Prezada Aline,
Cordiais saudações.

Concernente aos apontamentos e considerações apresentadas por você, a priori, lamentamos profundamente os transtornos e oferecemos, nessa oportunidade, nosso mais sincero pedido de desculpas.

Nessa senda, portanto, insta salientar que as intercorrências identificadas não foram suficientes para inviabilizar a realização da festa. Tanto é que o evento transcorreu, normalmente, até o horário final estabelecido em contrato. Razão pela qual torna-se incabível discutir, eventual, devolução do valor pago, visto não ter havido quebra ou violação contratual.

A reclamante em momento nenhum solicitou a imediata interrupção da festa e a correspondente devolução do valor. Muito pelo contrário, permaneceu nas instalações e dependências internas do Buffet até o minuto final da festa, consumindo todas as bebidas e alimentos servidos. Resta, portanto, absolutamente injusto e descabido o pedido de devolução do valor pago. Já que o Buffet colocou à disposição do cliente todos os itens previstos em contrato

Fato que ilustra e comprova tal assertiva revela-se pela pesquisa de satisfação preenchida, aleatoriamente, pelos convidados que consideraram, em sua maioria, excelente o serviço prestado pelo Buffet.

Ademais, e a despeito do ocorrido, tem-se a informar que nossa equipe não hesitou em se empenhar para solucionar as demandas com a brevidade possível, bem como atender a reclamante com a devida cordialidade e presteza.

Sendo isto que temos para momento, reiteremos a absoluta falta de razoabilidade e bom senso no pedido de devolução do valor, visto que a cliente desfrutou da festa até o prazo final estabelecido em contrato, sem solicitar, em nenhum momento durante a festa, sua interrupção; tendo o Buffet, portanto, arcado com todas as respectivas despesas e custos para a realização da festa (insumos, mão-de-obra, etc...).

Por fim, informamos que está à disposição da cliente as Pesquisas de satisfação que demonstram a qualidade e excelência do serviço prestado, assim como o Romaneio da festa, que revela e indica a quantidade exata de itens e produtos servidos durante o evento.

Destarte, a reclamação está repleta de inverdades, já que as considerações carecem, e muito, de conteúdo probatório. Reiteramos, nesta oportunidade, que estamos à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atte.,

Buffet Toca Festas e Eventos LTDA -*******

Consideração final do consumidor

08/03/2023 às 14:21

Buffet Toca cliente satisfeito não perde tempo escrevendo reclamação, cliente satisfeito ganha tempo expondo para o mundo o quão bem atendido foi...Cliente satisfeito quer voltar, cliente bem atendido sonha em voltar... tirem suas conclusões!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0