Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/10/2025 às 13:38

ID: 228739141

Um sonho que foi realmente um pesadelo.
Fechei o aniversário do meu filho de 3 anos, neste buffet no dia 02/10. E foi literalmente um pesadelo. O aniversário estava marcado para 19:30hs era 21hs e as pessoas não tinham ainda comido nem uma coxinha. Não passavam refrigerante,água, suco, chopp então foi horrível. Eu chorei muito pedi ajuda pra gerente, a mesma informou que ia pra cozinha pra tentar ajudar. Mas não teve jeito. Me senti extremamente enganada impotente pois não tinha o que fazer. O sonho do aniversário do meu filho indo tudo por água abaixo. Nada do que foi combinado foi cumprido. Ainda tive que escutar no final que eu era '[Editado pelo Reclame Aqui]', enfim irei procurar meus direitos pela vergonha, constrangimento que passei perante a todos meus convidados em um dia que era pra ser extremamente feliz e alegre foi decepcionante e triste.
Esse meu relato e meu desabafo perante tudo que passei no dia tão sonhado.
Na foto mesa vazia, sem refrigerante sem salgados sem nada.

Compartilhe