Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

08/07/2024 às 13:47

ID: 192471133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site e paguei a vista por pix porém deu problema com o endereço e foi cancelado porém não me devolveram o valor !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 16:15

Olá tudo bom?

Verificamos o ocorrido e no caso você efetuou duas compras com pedidos ******* e ******* . Um foi cancelado autômatico e sem efetuar pagamento .

O segundo que foi efetuado pagamento via pix , foi enviado ao seu endereço .

Na sexta-feira ele retornou ao nosso escritório, pois o correio alegou que essa região de Canoas eles não estão conseguindo realizar entregas no momento .

Nesse caso o procedimento será estornar o seu pix, porém como em São Paulo hoje é feriado, não houve expediente ontem e hoje e por isso não foi feito.

Iremos verificar amanhã com os correios se a suspensão continua, caso sim podemos verificar se alguma loja parceria da região tem o produto e possa te enviar, se não o pix será estornado e a entrega suspensa .

Peço desculpas pelo transtorno.