Builderall não cancela a minha assinatura e continua cobrando mensalmente no cartão de crédito.

Resolvido
João Pessoa - PB
07/01/2025 às 11:10
ID: 206552535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou solicitando o cancelamento da minha assinatura com a Builderall há três meses, desde 01/10/*******. Já realizei o registro por várias vezes, no site, no Whatsapp, do Google, de todas as formas que eles me orientaram, mas não fui atendido e continuam cobrando mensalmente no meu cartão de crédito. Inclusive já cancelei todo o meu cadastro no site.
Eles não retonam os meus pedidos e de forma irresponsavel, continuam cobrando por um serviço que eu não tenho interesse.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 12:35
Olá, José Aldo.
Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua situação. Após verificar seu histórico, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
Procedimento de Cancelamento: Conforme nossas políticas, o cancelamento da assinatura deve ser realizado diretamente com o suporte financeiro via chat ou ticket. Associados não têm autonomia para realizar cancelamentos em nome de clientes, como foi o seu caso.
Deleção da Conta: Constatamos que no dia 26/12/*******, às 17h18, você mesmo realizou a exclusão da sua conta e cancelou a cobrança recorrente. Esse procedimento desativa o serviço e interrompe futuras cobranças automaticamente, como pode ser visto no print anexado aqui.
Período de Cobrança: A cobrança realizada em 25/12/******* refere-se ao ciclo anterior ainda ativo no momento do pagamento. Uma vez efetuado o pagamento, o sistema não retrocede ou cancela cobranças passadas.
Conclusão: Sua conta já foi encerrada, e não haverá novas cobranças. Garantimos que todos os processos seguiram as regras estabelecidas e comunicadas em nossos canais oficiais.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Éricka Castro
CSM Global Builderall
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 13:44
Boa, mas faltou informação clara sobre a forma de cancelamento, no primeiro momento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
14/01/2025 às 13:50
Olá, José Aldo!
Agradecemos pelo seu retorno e pela sua avaliação. Levamos seu feedback a sério e vamos reforçar ainda mais a clareza das informações sobre o processo de cancelamento para garantir uma experiência mais fluida para todos os clientes.
Estamos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Éricka Castro
CSM Global Builderall