Cobrança duplicada na fatura da Cemig após adesão à Bulbe

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/02/2026 às 22:46

ID: 241033005

Eu fiz o cadastro para minha mãe na empresa Bulbe em busca de economia de energia. A primeira fatura da minha mãe veio no valor de R$254,49 sendo que era 168,48 de energia solar da bulbe e 86,01 de energia da CEMIG. Fiz o pagamento da fatura e quando vi, a CEMIG estava cobrando o valor de 86,01 novamente mas em uma fatura apenas da CEMIG então com receio de cortar a energia eu fiz o pagamento. Nesse caso, eu acabei pagando 2x o valor de 86,01 da CEMIG, uma vez na conta da Bulbe e outra na conta da própria cemig. Gostaria de saber o que vai acontecer agora. Vou enviar via PDF ambas as faturas. Se não resolverem vou cancelar, pois fiquei muito chateada, assinei isso para economizar para minha mãe e aconteceu isso. Segue por favor as faturas anexadas na reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 12:40

Olá, Letícia, boa tarde.

Obrigada pela disponibilidade de contato.

Conforme alinhado durante nossa ligação, gostaríamos de reforçar o quanto valorizamos a sua confiança e parceria com a Bulbe Energia. É uma grande satisfação poder contribuir para a sua economia na conta de luz. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor atendimento e garantir a sua plena satisfação como cliente.

Estamos felizes por fazer parte dessa jornada com você, proporcionando economia e energia sustentável por meio da Bulbe Energia.

O atendimento foi registrado sob o protocolo *****.

E-mail: [email protected]
Atendimento digital: (31) 9.8447-6424
Central Bulbe: 0800 286 5102

Nosso horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Atenciosamente,
Equipe Bulbe Energia

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 12:42

Ótimo atendimento, muito solicito. Não teve nenhum erro de fato da Bulbe, aconteceu foi um erro de comunicação, realmente chega as faturas, mas a da cemig está inclusa na Bulbe e você paga somente a da Bulbe e ela repassa para a Cemig. Ficou claro, agradeço o atendimento rápido! Indico para quem precisa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10