QUERO CANCELAR BUBLE ENERGIA

Respondida
Bom Despacho - MG
24/07/2024 às 14:19
ID: 193697313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA conta da buble energia venho mais cara que da cemig mais do dobro, nao vou pagar esses boletos absurdos, e quero cancelar esse serviço e nao tenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 16:54
Olá, Luis. Boa tarde.
Gostaria de compartilhar alguns detalhes importantes sobre o seu desconto na conta de luz. Na fatura Bulbe, você pode identificar o consumo de créditos de energia com o desconto aplicado no item 1. Já no item 2, está apenas a cobrança dos encargos e contribuições da Cemig. Ou seja, o seu consumo de energia elétrica não é mais cobrado pela Cemig, você pode constatar essas informações e dados analisando as suas faturas.
Importante destacar que o cliente da Bulbe, não precisa pagar mais a conta da Cemig separadamente. A fatura da Cemig será quitada pela Bulbe quando você efetuar o pagamento da fatura Bulbe com o desconto, esses valores já estão espelhados e informados de forma transparente e clara no item 2.
As informações acima foram compartilhadas para esclarecer eventuais dúvidas. O processo de cancelamento da sua adesão, devido à sua mudança de país, foi registrado conforme o protocolo*************. Conforme conversamos, o cancelamento leva um prazo para ser concluído. Enquanto ainda houver créditos de energia da Bulbe, o cancelamento permanece em tratativa e acompanhamento. Não se preocupe, pois você será devidamente contatado quando o cancelamento for concluído.
Qualquer dúvida, estou à disposição nos seguintes canais:
E-mail: *******
Atendimento via WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Equipe Bulbe Energia