Impossibilidade de pagamento de dívida com a Quinto Andar devido a falhas na comunicação com setor de cobrança GRB

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

15/07/2026 às 11:54

ID: 253058365

Eu tenho uma divida com a quinto andar e quando entro em contato com a quinto andar eles dizem que a minha dívida foi encaminhada ao setor de cobrança GRB mas quando eu ligo pra eles e pedem meu CPF na secretaria eletrônica diz que não encontraram meu cadastro, eu tenho provas aqui do meu contrato de locação que a própria quinto andar mandou porque nem eles estao entendendo o que está acontecendo, eu quero PAGAR VOCÊS mas vocês parecem que não querem receber

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 08:13

Jamily, bom dia!
Espero que esteja bem!

Agradecemos seu relato e compreendemos a insatisfação ocasionada pela dificuldade em localizar informações sobre o contrato, especialmente diante das tentativas já realizadas para regularização da pendência.

Conforme retorno do setor responsável da Assessoria Bulgarelli, informamos que o contrato mencionado não se encontra atualmente em nossa base de atendimento. Dessa forma, para obter informações atualizadas sobre a localização da dívida e os procedimentos para negociação e pagamento, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 4020-1955.

Entendemos o seu interesse em solucionar a situação e lamentamos os transtornos decorrentes das informações divergentes recebidas até o momento. O canal informado poderá prestar os esclarecimentos necessários e direcioná-la adequadamente quanto à administração do contrato.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria Bulgarelli

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 08:14

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5