Demora excessiva na entrega de produto comprado em novembro, com desculpas infundadas sobre greve dos correios.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/03/2026 às 10:44

ID: 244485863

Fiz uma compra em NOVEMBRO os caras me dão 2 semanas de prazo, estamos indo para abril de 2026 e ainda tem a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de falar que os correios estão em greve sendo que a entrega deles é a única que não chega? Completamente amadores e sem respeito com o consumidor, além de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe