Reclamar dessa empresa

Caetanópolis - MG

15/04/2017 às 09:02

ID: 25558137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz uma compra no site e paguei no dia 23 de março e ate hoje nao recebi o produto . costumo comprar sempre e nunca tive problemas . gostaria de um retorno quanto a entrega do produto . . recebi no email ate a confirmação do pagamento do boleto .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2017 às 13:12

Prezada Jeane
Seu compra foi feita no dia 23 de março quinta feira.
como o pagamento foi feito via boleto bancário o pagamento só foi confirmado para nós no dia 27 segunda feira.
Os boletos demoram dois dias uteis para serem confirmados pelo banco.
por isso seu pedido foi enviado no dia 27 de março mesmo dia em que foi confirmado o pagamento.
a forma de frete escolhida pela sra foi o frete via normal pac que conforme aviso em nosso anuncio os correios pedem de 7 a 14 dias uteis para entrega.
hoje esta completando 12 dias uteis.
portanto ainda esta dentro do prazo.
provavelmente a sra vai receber na próxima segunda ou terça.
recomendamos que em sua próximas compras em caso de pressa faça o pedido via sedex que leva apenas 4 dias uteis para entrega.
fique tranquila pois se acontecer também algo de errado com a encomenda nos correios o produto tem total seguro contra extravios.