Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Três Lagoas - MS

08/06/2025 às 21:48

ID: 219147081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa corretora bullex que eu opero nela, já vai fazer quase um ano valores baixos, ela tava pagando 200. R$ 400, quando eu fui fazer um saque de 2.000. R$ *****. Ela travou o saque já tem 30 dias fala que a conta está em análise e eu acho não acho certo isso porque para pagar a conta está em análise, mas ela Aceita depósito então favor bullex resolva meu saque,resolvendo meu problema eu volto aqui e deixo meu feedback positivo, até então não recomendo a usá-la, não adianta falar que cancelei saque e que está em análise, por que uma análise não se passa de 2 hrs! Vou deixar meu ID logo abaixo
ID #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 12:39

Olá José, esperamos que esteja bem.

Agradecemos sinceramente por nos informar sobre sua experiência, e lamentamos pelo transtorno que você enfrentou. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver sua questão rapidamente!

Para que possamos atender ao seu caso com prioridade, pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para *********** com a descrição do ocorrido e o seu **User ID**. Ou entre em contato diretamente pelo chat da corretora,
E de extrema importância que nos envie seu ID juntamente com seu Email, para que assim possamos acompanhar seu problema de perto, e iremos avaliar com nosso time seu caso.
Dessa forma, nossa equipe poderá avaliar com atenção o seu caso e oferecer o suporte necessário para uma solução satisfatória.

Observamos que sua questão está relacionada ao processo de retirada. Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que, em algumas situações, retiradas podem ser encaminhadas automaticamente ao nosso sistema de análise antifraude.
Esse é um processo de segurança padrão e visa proteger sua conta e nossos sistemas. Estamos acompanhando seu caso, e garantimos que seu saque será liberado corretamente assim que essa etapa de verificação for concluída.

Após resolvermos a sua solicitação, seria muito importante para nós se você pudesse retornar aqui e marcar sua reclamação como resolvida.
Esse feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nosso atendimento e, além disso, será uma satisfação saber que conseguimos ajudá-lo da melhor forma.

Agradecemos pela compreensão e confiança. Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Bullex

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 17:00

Esses mensagens de vcs não adianta, presciso que resolva meus saques vou deixar meu ID abaixo
ID 161146283

Réplica da empresa

10/06/2025 às 16:01

Obrigado por nos informar os ID, iremos acompanhar aqui desse lado também o seu caso, para tentarmos ajudar da melhor forma.

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 16:05

aconselho todos a não negociar na bullex, para ela só importa quem perde dinheiro, se você ganha eles bloqueia seus saques e fala que está em análise, só recebe valores baixo que tem a conta negativa, eu reforço a não usar essa corretora de OB fujam dela.

Réplica da empresa

10/06/2025 às 18:07

Reforçamos que a Bullex não compactua com esse tipo de prática e mantemos nosso compromisso com a integridade e a transparência em todas as nossas ações. Essa análise está prevista nos termos e condições da empresa e é realizada de forma criteriosa, sempre visando a segurança da plataforma e dos nossos Traders.
Durante o período de análise, os pagamentos ficam temporariamente suspensos até a conclusão do processo. Garantimos que jamais tomaríamos qualquer medida para prejudicar nossos usuários.
Caso deseje solicitar prioridade na sua análise, entre em contato com nosso suporte diretamente pela plataforma ou responda ao e-mail informado acima.

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 18:11

só venho reforçar que não negócie na bullex, ela não é uma empresa séria olha o tanto de reclamações aqui!
não negócie na Bullex

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 20:52

Bullex, retém o saque dos traders lucrativo ela fornece conta fake para os influenciadores e paga valores mensais, os influenciadores mostra saques e ganhos altos mas é tudo mentira, somente para atrair pessoas e fazer os iniciantes perderem dinheiro, quando os que não são influenciadores ganham eles não paga e fala que está em análise, fujam desse Bullex

Réplica da empresa

11/06/2025 às 11:31

Em resposta à sua manifestação, a Bullex. reitera, de forma inequívoca, seu compromisso irrestrito com a integridade, a transparência e a estrita observância das normativas que regem a operação de plataformas de negociação em ativos financeiros. Nosso arcabouço operacional é fundamentado em preceitos éticos e regulatórios rigorosos, visando a salvaguarda dos interesses e a promoção de um ambiente de negociação equitativo e robusto para nossa base de usuários.

A imputação de condutas que desvirtuem os princípios da probidade operacional é veementemente refutada. As alegações apresentadas não se coadunam com o modus operandi da Bullex, cuja estrutura procedimental é meticulosamente desenhada para mitigar riscos sistêmicos e preservar a higidez do ecossistema de negociação.

Conforme exaustivamente delineado em nossos Termos e Condições de Uso documento de adesão compulsória e prévia ciência no ato de constituição de conta por parte do usuário , a Bullex se reserva o direito discricionário de submeter transações e perfis de usuário a processos de análise e verificação. Tais procedimentos, de caráter eminentemente técnico-regulatório, são empreendidos com o fito de identificar e sanar quaisquer dissonâncias em relação às diretrizes operacionais e políticas de conformidade da empresa.

A retenção de ativos, em casos de flagrante discrepância ou suspeita de violação das normativas internas, constitui medida preventiva e provisória. O interregno temporal para a conclusão de tais análises é variável, intrinsecamente correlacionado à complexidade e à magnitude das anomalias detectadas. Cada ocorrência é objeto de escrutínio individualizado, assegurando a imparcialidade e a profundidade necessárias para a emissão de um juízo conclusivo.

Permanecemos à disposição para dirimir quaisquer questionamentos adicionais, reiterando nosso compromisso com a excelência operacional e a integridade de nossas relações com os usuários.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

11/06/2025 às 11:50

não adianta todo esse texto com essas palavras, sendo que vcs não pagam os usuário lucrativos, continuo afirmando que a bullex não me paga a mais de 30 dias, fujam dessa plataforma de Opções Binária, eles só estão respondendo para aparentar que estão tentando resolver, sendo que já até bloquearam minha conta