Recarga Bull é solicita ao fechar um empréstimo e nunca para pagar oque deve

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2026 às 09:25
ID: 259080673
A recargapay infelizmente vai perder uma cliente por conta da sua parceira de crédito recarga bull, eu to a mais de uma semana tentando falar com alguém, o atendimento da recarga pay me da o mesmo número, eu mando mensagem ,ligo e nada.
No início do ano eu adiantei a ultima parcela do empréstimo do trabalhador justamente ora reduzir os juros e estar livre deste pagamento agora em setembro e mesmo assim mais de duzentos reais foram descontatos do meu salário.
Eu quero o meu dinheiro com urgência ou outras medidas serão tomadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 09:24
Prezada Elcimara, tudo bem? Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo transtorno.
Verificamos aqui e identificamos que você já foi devidamente atendida e teve a situação esclarecida em nosso canal de atendimento.
Caso ainda tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp oficial, (11) 5143-0931, para que possamos dar continuidade com mais agilidade.
Atenciosamente,
Equipe Bull Cred Tech