Pagamento em duplicidade e a loja não me estornou.

Resolvido
Caieiras - SP
07/05/2026 às 13:06
ID: 247987141
No último sábado dia ***** por volta das 18:00hs eu e minha família efetuamos um pedido no valor de 261,00 pelo totem da loja do Jundiaí Shopping. Acontece que após ter digitado a senha o Totem travou e o pedido na loja não foi concluído porém o valor já havia sido debitado na nossa conta.
Chamamos o funcionário Guilherme e explicamos a situação e ele nos orientou a fazer outro pedido diretamente no caixa e efetuar novamente o pagamento e nos garantiu que o estorno seria feito. Pedimos um comprovante do estorno e ele nos informou que no momento que pediu o estorno a máquina não emitiu o documento.
Fomos para casa com a promessa de que esse estorno seria feito. Porém até o presente momento isso não foi feito. E sinceramente acredito que o funcionário nem tentou fazer o estorno pois a loja estava cheia e muito bagunçada.
Tentei entrar em contato com a loja pelos telefones que constam na página do Jundiaí shopping e os mesmos estão fora de serviço. Liguei no atendimento do shopping e eles informaram que a loja não possuía telefone cadastrado. Enviei um e-mail no sac da empresa na terça dia ***** e não responderam. Tentei também contato pela página do Instagram e mais uma vez não obtive retorno. Ou seja, não existe nenhum canal de atendimento ao consumidor que funcione. Dessa forma eu teria que ir até o shopping novamente para tentar resolver, porém estávamos de passagem pela cidade, ou seja, não moramos em Jundiai.
Segue anexo o comprovante onde constam os débitos feito na conta para que o estorno seja devidamente efetuado.
Fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 14:32
Olá, Daniella tudo bem? Checamos aqui em nosso histórico que a sua reclamação já foi solucionada. O valor mencionado foi tratado internamente e o processo de reembolso foi concluído com sucesso. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer ajuda
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 06:12
O problema foi resolvido, voltarei a consumir os produtos, porém foi um grande transtorno obter retorno. Eles não possuem SAC e é muito difícil o contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3