Enrolando o pessoal [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taquari - RS

26/05/2026 às 19:13

ID: 249764829

Só leva não paga nada

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 09:06

Olá, Euvanger!

Esperamos que esteja bem.

De início, gostaria de informar que em atenção a sua demanda apresentada, todas as análises realizadas pelo nosso setor, são feitos sempre prezando pela eficiência e qualidade.

Esclarecemos que o questionamento apresentado versa sobre a alegação do jogador não ter obtido ganhos em nossa plataforma.

Assim que recebemos sua reclamação, realizamos diversas análises e diligências de modo a apurar a questão apresentada da melhor forma possível.

É importante dizer que todos os jogos envolvem uma certa dose de sorte ou azar, assim a Bullsbet NÃO pode garantir ganhos aos seus usuários, uma vez que os resultados dependem da estratégia pessoal adotada em cada aposta. Vale destacar também que a execução da aposta é regida por um algoritmo aleatório, assim, sendo impossível prever se um jogador ganhará ou perderá uma aposta.

Vale informar também não realizamos devoluções de apostas liquidadas corretamente como perdidas.

Assim, concluímos que esta casa não tem qualquer influência sobre o resultado da aposta realizada pelo jogador, assim como não garantimos ganhos aos jogadores.

Caso haja alguma dúvida ou reclamação, orientamos que acesse a nossa Central de Ajuda.


Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Experiência do Cliente – Bullsbet

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 21:20

Não paga nada só leva

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2