Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

05/11/2024 às 19:32

ID: 201323981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto bumbum dos sonhos, e não era nada do que eu esperava, primeiro pq eu parcelei em 3 x e me cobraram 4x , segunda pq eu paguei o plano vitalício e era 1 parcela de 19,90 e já estou pagando 4 parcelas.
Agora para ajudar não estou tendo acesso ao site sendo que eles dizem que e app.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de exercícios,
Gente não comprem..

Compartilhe