Quero cancelar o Bumbumflix e ter meu dinheiro de volta pois não liberaram meu acesso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

16/09/2026 às 15:50

ID: 259236613

Comprei ontem o Bumbumflix e antes mesmo de liberarem meu acesso, já começaram a tentar me vender o Musa Elite e depois um plano alimentar. Recusei tudo porque não tenho interesse. Só que na última página, simplesmente não tinha opção de recusar, só aparecia a opção de comprar.

Desde então, estou tentando falar com o suporte. Mandei mensagem para todos os WhatsApps disponíveis e só um respondeu, com uma mensagem automática. Não tem UM ser humano para responder e pior, até agora nem liberaram meu acesso ao Bumbumflix.

Na hora da venda são mil promessas, mas depois que você compra parece que simplesmente esquecem que o cliente existe. Além de não entregarem o que eu comprei, ficam tentando empurrar mais produtos.

Me arrependi da compra imediatamente e quero cancelar e receber meu dinheiro de volta. Espero que resolvam isso rápido, porque já tentei contato de todas as formas e se continuar sem solução, vou precisar tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2026 às 15:53

Reembolso e cancelamento eftuado com sucesso, desde já, peço desculpas pelo tasntorno...
Seu entorno cai na proxima fatura, já que a compra foi feita pelo cartão.

Att: Equipe Murilo