Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

07/05/2026 às 23:54

ID: 248050423

Comecei a aplicação já faz uns 3 dias, sentia queimar e uma pinicação, e umas leves coceiras, porém hoje ao aplicar, meus punhos começaram a coçar, ficar vermelho e encher de bolinhas, acredito que tive uma [Editado pelo Reclame Aqui], lavei com água e sabonete as mãos, e a área que estava coçando para diminuir a [Editado pelo Reclame Aqui], pois coçava muito. Infelizmente gostaria muito de continuar com o produto, mas, minha pele não aceitou os componentes utilizados no produto. Gostaria de devolver o produto e receber o estorno do pagamento. Aguardo contato da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:37

Olá, tudo bem?

Sentimos muito por você ter passado por essa experiência e agradecemos por relatar tudo com tantos detalhes. Entendemos o quanto isso é desconfortável e preocupante.

Alguns ativos podem causar sensação de aquecimento e leve vermelhidão na área aplicada, porém reações como coceira intensa, vermelhidão em outras regiões e surgimento de bolinhas indicam que sua pele pode ter apresentado sensibilidade a algum componente da fórmula.

Orientamos que suspenda o uso do produto imediatamente para evitar novos desconfortos.

Nosso time de suporte já está entrando em contato com você para entender melhor o ocorrido e acompanhar seu caso da forma mais cuidadosa possível. Conforme solicitado, também realizaremos o reembolso do seu pedido.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário.

Com cuidado e respeito,
Equipe bumma

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 20:50

Deve ser mais rápidos para atender reclamações

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8