Carro ZERO

Não respondida
Lorena - SP
27/11/2015 às 10:49
ID: 15587624
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou profundamente indignada com a FIAT. Comprei um carro em março e desde então só tive dor de cabeça. Primeiro saiu da loja com o cinto traseiro torto, levei a oficina da minha cidade (Lorena), só arrumaria na cidade ao lado (Guaratingueta-SP) ou seja um dia de serviço perdido. Depois o banco do motorista estava com folga, mais um dia de serviço perdido, pois não tinha peça para trocar, aguardei chegar e levei mais uma vez na cidade de Guaratinguetá. Estava dirigindo quando acende a luz de ignição do carro e ele perde força, eu então procuro um lugar para pará-lo pois estava na estrada, meu marido teve que sair do emprego para vir me buscar , levou o carro mais uma vez na oficina da Buono, chegando lá não constatou nada pois disseram que o próprio sistema de bordo pode consertar esses defeitos, mais meio dia perdido de trabalho. Não satisfeito de problemas, acendeu a luz de abastecimento da partida fria, fui abastecer e nada da luz apagar, esperei até o outro dia para ver se o próprio sistema resolveria e nada, então volto a oficina e não tem mecânico disponível e tenho que deixar o carro lá e arrumar uma carona pra voltar pois a menina da loja estava sozinha. Caos total dessa empresa!!!!! Quantos transtornos esse carro me causou, minha vontade é devolver porque em março irá vencer a garantia e como vou ficar com tantos problemas? Irei pagar do meu bolso um carro ZERO???????