Insatisfação com a compra ( enrolado dês do dia 07.01.*******

Não resolvido
Cruzeiro - SP
04/02/2019 às 20:32
ID: 42562347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInsatisfação com a compra de um carro usado. Na buono fiat
na mesma passou por uma revisão de uma semana.
Na qual né disseram que foi feita a troca do óleo e o filtro de óleo.
Entre outras.
Óleo está escuro e o filtro de óleo está muito velho na aparência para o qual foi trocado recentemente.
O carro não está funcionando a buzina nem o sistema de som do volante. ( estão aguardando peça já faz 03 semanas......
O estepe não tem ( pneu sem condição de uso muito)
PNEUS traseiro pra baixo de meia vida.
Suspensão dianteira com barulho
Poxa comprei o carro acima do valor de tabela me alegaram que o carro sairia *******% de lá mais não foi o prometido.
Me enganei ao confiar numa empresa que aparentemente não ia me enganar .
Fica aí minha reclamação
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2019 às 11:47
Bom dia, em resposta ao ocorrido, declaramos que a revisão foi feita e todos os itens passiveis de substituição em revisão foram feitas para entrega do veículo (Nota fiscal dos itens substitutos encontrasse disponível na loja para verificação), outrossim também efetuamos a compra do conjunto de interruptor do volante junto a VW (Guara Motor), porem a mesma encontrasse em B.O. (indisponível pela fábrica) e nos foi prometida até 15/02/*******. Com relação ao pneu de estepe ocorrerá a substituição quando for executado o serviço de substituição da peça o volante. Quanto aos barulhos na suspensão e pneus traseiros, não tínhamos conhecimento da sua insatisfação, pois não nos foi relatado nenhuma reclamação quanto a esses itens, mas iremos avaliar e certamente solucionaremos os problemas apresentados. Atenciosamente, Buono FIAT.
Consideração final do consumidor
27/02/2019 às 12:45
Somente o sistema de som que foi resolvido
Não faço mais negócio com a buono
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2